FIT Guarda 2019 com inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até ao dia 28 de março.

Até ao próximo dia 28 de março estão abertas as inscrições para a 6ª edição do maior certame de turismo do Interior do país, a Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorrerá entre 2 a 5 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, na cidade da Guarda.

Em 2018, a 5ª edição da FIT registou a maior participação de sempre com 35 mil visitantes, mais de 500 entidades representadas e a maior área coberta de sempre: 10 000 metros quadrados, como refere uma nota da autarquia.

A FIT tem como principais objetivos promover o setor do turismo ibérico, fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia e, consequentemente, o desenvolvimento dos territórios.

Segundo a organização, a feira tem vindo a afirmar-se como uma plataforma transfronteiriça no panorama ibérico dos eventos ligados ao Turismo, uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região transfronteiriça.

As inscrições e a consulta do regulamento completo podem ser feitas online, acedendo AQUI


Conteúdo Recomendado