Filme promocional do Turismo Centro de Portugal vence prémio do público do Festival ART&TUR

Filme promocional do Turismo Centro de Portugal vence prémio do público do Festival ART&TUR.

O filme “Turismo Centro Portugal – Are You Ready?”, produzido pela Slideshow para o Turismo Centro de Portugal, foi o grande vencedor do “People’s Choice Awards” (prémio do público) no ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, que irá decorrer em Torres Vedras, de 22 a 25 de outubro.

Este ano, pela primeira vez, o Festival ART&TUR ofereceu ao público a oportunidade de votar nos melhores filmes e documentários de turismo na competição, através dos “People’s Choice Awards”. A votação online, dividida em três categorias, decorreu no site oficial do Festival, entre os dias 9 de setembro e 9 de outubro.

O Turismo Centro de Portugal anunciou hoje que o filme “Are You Ready?” foi o grande vencedor da Competição Internacional, com um total de 1555 votos. O filme “A Vida ao Centro”, produzido pela Câmara Municipal da Marinha Grande, ganhou a Competição Nacional, com 1272 votos. Na categoria documentários, o vencedor foi “O Mestre da Farinha”, produzido por Fartura – Comidas do Brasil.

Os vencedores serão galardoados com o prémio Escolha do Público / People’s Choice Award na Gala de Prémios do Festival ART&TUR, no dia 25 de outubro, pelas 17h30.

Para Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, “é com grande satisfação que verificamos que o nosso filme promocional continua a somar conquistas em todos os festivais internacionais de filmes de turismo em que participa”.


Conteúdo Recomendado