“Figueira Com Vida” em Festa

Marco Paulo, UHF, Cuca Roseta, David Carreira são os cabeças de cartaz da quarta edição das Festas “Figueira Com Vida”.

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai organizar, de 11 a 15 de agosto, a quarta edição das festas “Figueira Com Vida”, uma clara aposta da autarquia na promoção e divulgação do que melhor se faz na terra, dos seus produtos endógenos de excelente qualidade, do património arquitetónico e paisagístico, entre outros, refere a organização.

A “Figueira Com Vida” realiza-se no Largo Serpa Pinto, “uma sala de visitas por excelência da Vila de Figueira, um lugar amplo e fresco que fornece as melhores condições para a realização deste tipo de eventos” destaca a autarquia.

Do evento consta uma feira com especial destaque aos produtos locais como o vinho, os doces, o pão, a amêndoa, o azeite, o mel, os enchidos, os queijos, os licores variados, entre outros.

“Numa altura em que temos connosco muitos filhos da terra, que voltam às suas terras de origem para umas merecidas férias, está prevista toda uma animação à volta do evento, tornando-o ainda mais atrativo, com atividades diversas” refere uma nota informativa.

Os espetáculos musicais apresentam nomes bem conhecidos do mundo da música nacional, como é o caso de Marco Paulo (dia 11), UHF (dia 12), Cuca Roseta (dia 13), Tributo aos Queen (dia 14) e David Carreira (dia 15).

O programa “Figueira Com Vida” também inclui, artesanato, produtos regionais e tasquinhas.


Conteúdo Recomendado