Festival de Verão Entre Pontes Junto ao Côa (Sabugal)

Sabugal recebe, nos dias 27 e 28 de julho o Festival Entre Pontes junto ao Côa, um evento organizado pela Freguesia do Sabugal e da Aldeia Santo António.

Sabugal recebe, nos dias 27 e 28 de julho o Festival Entre Pontes junto ao Côa, um evento organizado pela Freguesia Sabugal e Aldeia Santo António, que inclui uma mega aula de Zumba, a presença do Avó Cantigas e música para animar as noites longas de verão.

O primeiro dia do festival, 27 de julho, dá as boas vindas aos visitantes com uma mega atividade de zumba, a iniciar pelas 18 horas.

Nesse mesmo dia, sobe ao palco o artista Dyonysyo, o grupo são-tomense Calema, caracterizados com uma personalidade e presença singular capaz de conquistar e apaixonar o público em geral.

O festival prolonga-se pela noite fora, contanto com a participação de vários Dj’s, tais como Dj Peixoto, Dj Vaz e o Dj mais reconhecido da beira interior, o Dj Dílcio.

No dia seguinte, sábado dia 28, o evento tem início marcado para as 17 horas e é pensado, especialmente, nas famílias com crianças, pois estará presente o Avó Cantigas para animar os mais pequenos.

Durante a tarde haverão as atuações da banda de covers natural da cidade da Guarda Prós&Contras, a banda espanhola Héroes Del Silencio, a banda liderada por João Paulo Sousa, Insert Coin e, para finalizar o evento, o Dj Barros e o Dj Azes.

Um evento que garante muita música, boa disposição, diversão e animação.



Conteúdo Recomendado