Festas do Senhor do Calvário iniciam-se a 9 de agosto

David Carreira e os grupos Azeitonas e Ala dos Namorados são os destaques do cartaz musical da edição deste ano das Festas do Senhor do Calvário, em Gouveia, que decorrem entre 9 e 12 de agosto. Segundo a Câmara Municipal de Gouveia, que promove o evento, o certame inclui espetáculos musicais, uma mostra de associativismo, […]

David Carreira e os grupos Azeitonas e Ala dos Namorados são os destaques do cartaz musical da edição deste ano das Festas do Senhor do Calvário, em Gouveia, que decorrem entre 9 e 12 de agosto.
Segundo a Câmara Municipal de Gouveia, que promove o evento, o certame inclui espetáculos musicais, uma mostra de associativismo, outra de artesanato, uma feira do livro e um espaço de brincadeira e de lazer para os mais novos, entre outras iniciativas. O palco principal dos festejos vai ser ocupado na noite do dia 9 pelo grupo Azeitonas (23 horas) e no dia seguinte pelo tradicional Festival Internacional de Folclore de Gouveia (21h30). No domingo, 11 de agosto, haverá um espetáculo da Ala dos Namorados com a Orquestra Ligeira de Gouveia (23 horas) e no dia seguinte atua David Carreira (22h30).

Conteúdo Recomendado