Festa da Castanha – Sabores de Outono termina hoje

Para hoje destaca-se a realização do passeio de BTT solidário Rota dos Casais de Folgosinho promovido pela Folgonatur, pelas 8h30.

A Festa da Castanha – Sabores de Outono que começou na sexta-feira, dia 4 de novembro, na freguesia de Folgosinho, concelho de Gouveia, termina hoje, dia 6 de novembro.


Esta é uma iniciativa de animação da Rede de Aldeias de Montanha – ADIRAM, realizada em torno da castanha, enquanto produto endógeno de relevância no território, associado à experiência gastronómica de aldeia.


A Festa da Castanha – Sabores de Outono é organizada pela Junta de Freguesia de Folgosinho e pelo Clube de Caça e Pesca de Folgosinho, contando com a parceria do Município de Gouveia e do Instituto de Gouveia – Escola Profissional e de várias outras entidades da freguesia.


Para hoje destaca-se a realização do passeio de BTT solidário Rota dos Casais de Folgosinho promovido pela Folgonatur, pelas 8h30, seguida da sessão de esclarecimentos acerca da Área Integrada de Gestão de Paisagem (AIGP) – Regadas.


Programa
Domingo, 6 de novembro

8h30 – Passeio de BTT solidário Rota dos Casais de Folgosinho
10h00 – Sessão de esclarecimento da Área Integrada de Gestão da Paisagem (AIGP) – Regadas (Casa das Festas)
10h45 – Sessão de esclarecimento do Plano de Intervenção em Espaço Rural – Casas de Folgosinho (Casa das Festas)
11h00 – Abertura da Festa da Castanha – Sabores de Outono
16h00 – Rancho Folclórico Cancioneiro de Folgosinho e rancho convidado
17h00 – Magusto Comunitário e Sopa de Castanha
18h00 – Encerramento da Festa da Castanha – Sabores de Outono


Conteúdo Recomendado