Férias de Verão 2015 em Manteigas

A Câmara Municipal de Manteigas preparou, ao longo de 7 semanas, um conjunto de atividades para os jovens e crianças do concelho.

O programa contou com um leque variado de iniciativas, desde o desporto, a cultura, ao lazer, dirigidas a crianças com diferentes idades e experiências, proporcionando momentos de convívio e diversão.

Sempre acompanhados por técnicos do município, estiveram envolvidos nas atividades cerca de 60 participantes, dos 6 aos 16 anos de idade.

O programa teve início no dia 15 de junho e terminou no passado dia 31 de julho com intensas atividades desportivas, que além de ocuparem os tempos livres proporcionaram aos participantes experiências e permitiram fazer novos amigos, aprender e aperfeiçoar novas habilidades e modalidades. Ao longo dessas semanas 54 participantes tiveram a oportunidade de praticar diversas modalidades sempre acompanhadas por uma técnica de desporto: BTT, jogos aquáticos, step, localizada, badminton, caminhada, desportos coletivos, patinagem, entre outros.


Conteúdo Recomendado