Feira Solidária decorre este fim de semana no Centro Comercial La Vie (Guarda)

Este ano, o Município da Guarda volta a promover a feira solidária – Aconchego de Natal com associações e coletividades do concelho da Guarda.

Nesta edição, a iniciativa decorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), numa loja do último piso do Centro Comercial La Vie, junto à Loja do Cidadão. O espaço funcionará entre as 10h00 e as 22h00.

O “Aconchego de Natal” é um espaço destinado à dinamização, venda, divulgação e apresentação dos projetos sociais. Conta com a participação de Instituições da Rede Social do Concelho da Guarda.

Participam nesta edição: Pitadas de Sorrisos, Aldeia de Crianças SOS, Programa de Fortalecimento Familiar, ADM Estrela, Cáritas Diocesana da Guarda, CFAD, Estabelecimento Prisional da Guarda [Pastoral penitenciária], Freguesia da Guarda, Centro Cultural e Social da Póvoa do Mileu, Casa de Saúde Bento Menni, Centro Cultural, Social e Recreativo do Bairro da Luz, Comissão de Melhoramentos do Alvendre, Liga dos Amigos da Arrifana, Associação Cultural, Social e Recreativa da Sequeira, NDS e Fundação S. João de Deus.

 


Conteúdo Recomendado