Evento Terminado em 2022-10-16 20:00:00

Feira de Inovação Agrícola do Fundão começa hoje

Início: 2022-10-14 09:00:00
Fim: 2022-10-16 20:00:00
Local do Evento: Centro de Negócios e Serviços
Entidade Promotora: Município do Fundão

De entre os espetáculos agendados destaca-se a atuação do humorista Fernando Rocha e Miguel Costa como convidado especial das “Sextas de Humor”, marcada para hoje, pelas 22h00, no Octógono.

A 1ª edição da Feira de Inovação Agrícola do Fundão começa hoje, dia 14 de outubro, junto ao Centro de Negócios e Serviços do Fundão e em diversos outros locais da cidade do Fundão, e prolonga-se até ao dia 16 de outubro.


O evento contará com a participação de especialistas, membros da academia, empresas tecnológicas e decisores estratégicos na esfera das políticas de desenvolvimento local e agrícola.


A programação inclui conferências, palestras, mesas redondas, painéis de debate, momentos de networking e de demonstração de tecnologias inovadoras aplicáveis ao desenvolvimento de uma agricultura mais inteligente.


Haverá também espaço para exposição de animais e máquinas agrícolas, gastronomia pastoril, provas de vinho e queijo, concursos, espetáculos e muito mais.


De entre os espetáculos agendados destaca-se a atuação do humorista Fernando Rocha e Miguel Costa como convidado especial das “Sextas de Humor”, marcada para hoje, pelas 22h00, no Octógono.


Também no Octógono se irá realizar, no sábado, dia 15 de outubro, o concerto da banda portuguesa GNR, formada por Toli César Machado (guitarra, teclas, acordeão, bateria), Rui Reininho (vocalista) e Jorge Romão (baixo e vocal de apoio).


No domingo, são as tradições e manifestações culturais da região que estarão em destaque, com espetáculos protagonizados pelos ranchos folclóricos e a exibição da peça de teatro “Mentira a quanto obrigas”, do Teatro Montemuro.


Com mais de 110 expositores, a iniciativa terá os espaços de exposição situados entre o Centro de Negócios e Serviços do Fundão, a Praça Amália Rodrigues e toda a zona onde habitualmente se realiza o mercado municipal.


A programação está disponível na íntegra no site do evento, onde poderá aceder a mais informações acerca das atividades e locais onde estas se irão realizar.


Conteúdo Recomendado