Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural

A 5ª edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, organizada pela Câmara Municipal de Almeida, vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, a 2 e 3 de fevereiro. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, o Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso acolhe a 5ª edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento […]

A 5ª edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, organizada pela Câmara Municipal de Almeida, vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, a 2 e 3 de fevereiro.
Nos dias 2 e 3 de fevereiro, o Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso acolhe a 5ª edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural. A iniciativa inclui a tradicional montaria ao javali, no dia 2 de fevereiro, e a largada de perdizes e pombos, no dia 3. Na vertente turística destacam-se a prática e exposição de falcoaria, exposição de fauna viva e espécies cinegéticas, tiro ao prato virtual, tiro com arco, flecha e zarabatana, entre outras atividades. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal da Almeida, conta com expositores de vertente de caça e pesca, pontos de venda de produtos tradicionais, como o fumeiro, queijo, licores, compotas, entre outros. Integradas no espaço de gastronomia, as já tradicionalmente conhecidas “tasquinhas” acolhem os gostos e paladares mais exigentes e as mais diversificadas iguarias regionais. A animação do certame ficará a cargo de grupos musicais regionais. Pode consultar o programa na íntegra aqui.

Conteúdo Recomendado