Falcão Run Color hoje em Pinhel

Inserido na programação das Festas da Cidade, a iniciativa Falcão Run Color realiza-se hoje, dia 23 de agosto, pelas 17 horas.

As Festas da Cidade de Pinhel iniciaram no passado dia 17 de agosto e prolongam-se até ao próximo dia 25 de agosto, Dia da Cidade.

Da programação para o dia de hoje destaca-se a iniciativa ‘Falcão Run Color – Corrida Colorida’, com início marcado para as 17 horas, no Parque de Estacionamento do Mercado Municipal, onde os participantes irão percorrer as ruas da cidade de Pinhel.

Esta noite, será apresentado o projeto “O.P.(us) – Ópera no Património”, com um concerto operático dedicado à “Zarzuela”, género lírico-dramático espanhol em que se alternam cenas faladas, outras cantadas e muita dança. Este concerto terá lugar no Largo da Igreja de São Luís com início às 22 horas.

 

 

 

Nos dias 24 e 25 de agosto, as emoções do Drift regressam a Pinhel para dois dias repletos de adrenalina com a realização da Taça Internacional que vai contar com a participação de pilotos portugueses, espanhóis, franceses e suíços, e com o Campeonato de Portugal organizado pela FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Para o dia 25 de agosto, Dia da Cidade, ficam reservadas as comemorações oficiais, onde irá decorrer a Sessão Solene, às 10 horas, em frente aos Paços do Concelho, seguida da inauguração do Parque Urbano de Pinhel, pelas 12 horas.

As comemorações do Dia da Cidade prosseguem com a iniciativa Sunset e White Party, que este ano vai ter lugar no Parque Urbano, a partir das 18h30. Nessa noite, o Largo dos Combatentes acolhe os concertos de Ciganos d’Ouro (22 horas) e Jorge Palma (23h30).

 

PROGRAMA

19, 20, 21 e 22 de agosto
21h30 – Freguesias Sem Fronteiras (Polidesportivo EB2)

23 de agosto
17h – Color Run (Ruas da Cidade)
23h30 – Bárbara Bandeira (Largo dos Combatentes)
00h30 – Função Públika (Largo dos Combatentes)

24 de agosto
23h – Orquestra Tango (Largo dos Combatentes)
02h – DJ VIBE (Largo dos Combatentes)

25 de agosto – Dia da Cidade

Inauguração do Parque Urbano de Pinhel
18h30 – Sunset & White Party (Muralha)
22h – Ciganos D’ouro (Largo dos Combatentes)
23h30 – Jorge Palma (Largo dos Combatentes)
01h – Dj Menino da Favela (Largo dos Combatentes)


Conteúdo Recomendado