“Expresso" recorda 40 anos com exposição e conferência na Covilhã

A exposição itinerante que assinala os 40 anos do semanário “Expresso” está na Covilhã a partir de hoje e até dia 14. Patente no Pelourinho, a mostra revela a história dos 40 anos do jornal, que se confundem com a própria História do país, como se pode ver nos diversos painéis que a compõem sobre […]

A exposição itinerante que assinala os 40 anos do semanário “Expresso” está na Covilhã a partir de hoje e até dia 14.

Patente no Pelourinho, a mostra revela a história dos 40 anos do jornal, que se confundem com a própria História do país, como se pode ver nos diversos painéis que a compõem sobre momentos marcantes dos últimos anos. A exposição é inaugurada esta manhã por Francisco Pinto Balsemão.
Esta tarde, o presidente da Impresa também vai moderar a conferência “Novas tecnologias: Aumentam a produtividade? Como potenciam o desenvolvimento económico?”. Os oradores são Zeinal Bava (presidente da PT Portugal), Filipa Caldeira (CEO Fullsix Ibéria), João Canavilhas (professor auxiliar na UBI), Paulo Neves (presidente do Conselho Diretivo da Agência para a Modernização Administrativa), Francisco Veloso (diretor e professor da Católica-Lisbon School of Business and Economics).


Conteúdo Recomendado