"Expresso" destaca H2otel, Casas do Côro e Convento de Belmonte Gourmet

O H2otel, as Casas do Côro e o restaurante Convento de Belmonte Gourmet são as unidades da região distinguidas este ano pelo guia “Boa Cama, Boa Mesa”, do semanário “Expresso”. O hotel de Unhais da Serra (Covilhã), do grupo Natura IMB Hotels, e a unidade de turismo de charme de Marialva (Mêda), gerida pelo empresário […]

O H2otel, as Casas do Côro e o restaurante Convento de Belmonte Gourmet são as unidades da região distinguidas este ano pelo guia “Boa Cama, Boa Mesa”, do semanário “Expresso”.
O hotel de Unhais da Serra (Covilhã), do grupo Natura IMB Hotels, e a unidade de turismo de charme de Marialva (Mêda), gerida pelo empresário Paulo Romão, receberam as respetivas “chaves de ouro” na segunda-feira, numa cerimónia em Lisboa. Tanto o H2otel, como as Casas do Côro, são repetentes neste galardão. Já o restaurante da Pousada de Belmonte obteve o “Garfo de Ouro” e o direito a integrar uma das publicações promocionais com mais notoriedade em Portugal. O Guia “Boa Cama Boa Mesa” está nas bancas com o Expresso de sábado, revelando os melhores alojamentos e hotéis do país e mais de 900 sugestões de alojamentos e restaurantes de eleição.

Conteúdo Recomendado