Exposição de fotografia "Guardiões da Serra da Estrela"

Guardiões da Serra da Estrela e o Movimento de Cidadãos por uma Estrela Viva estão a promover a itinerância da exposição de fotografia “Guardiões da Serra da Estrela”.

A exposição de fotografia “Guardiões da Serra da Estrela” visa sensibilizar para a proteção e conservação do património natural e cultural da Serra da Estrela.
Nesse sentido, os Guardiões da Serra da Estrela e o Movimento de Cidadãos por uma Estrela Viva estão a promover a itinerância da exposição de fotografia pelos diversos concelhos da região.

O concurso fotográfico decorreu no início do ano e, a exposição integra as fotografias vencedoras e as melhores fotografias em cada uma das 9 categorias do Concurso, com o apoio de diversas entidades públicas e privadas da região.

Depois de terem sido exibidas na Biblioteca Municipal da Covilhã, as mais de 30 fotografias, estarão expostas no Club Camões em Gouveia, no âmbito da Romaria Cultural, até ao próximo dia 4 de agosto, sábado.

A exposição itinerante seguirá depois para a Casa Municipal da Cultura em Seia, onde poderá ser visitada de 7 a 31 de agosto.


Conteúdo Recomendado