ExpoSerra decorre este fim de semana em Gouveia

Durante três dias, o pavilhão da ex-Beilino & Bellino, em Gouveia, será palco de uma mostra de produtos tradicionais locais e regionais. A ExpoSerra 2013 decorre até domingo, dia 3, no pavilhão da ex-Bellino e Bellino, em Gouveia. O certame conta com cerca de cem expositores e três restaurantes que vão ocupar os 3500 m2 de […]

Durante três dias, o pavilhão da ex-Beilino & Bellino, em Gouveia, será palco de uma mostra de produtos tradicionais locais e regionais.
A ExpoSerra 2013 decorre até domingo, dia 3, no pavilhão da ex-Bellino e Bellino, em Gouveia. O certame conta com cerca de cem expositores e três restaurantes que vão ocupar os 3500 m2 de área de exposição e os 1200 m2 de área comercial. «A forte afluência de inscrições para a ExpoSerra 2013 veio confirmar a notoriedade de um certame que vai para a terceira edição e que reúne expositores de Gouveia e de vários concelhos do país» revela o município de Gouveia. A diversidade dos expositores é «outra das notas que pautam esta edição da ExpoSerra» contabilizando-se a presença de trinta e duas empresas, trinta e um artesãos locais e regionais, vinte e dois stand ?s de produtos regionais e seis representações institucionais e associativas. São objetivos da ExpoSerra a promoção de produtos tradicionais locais e regionais, contribuindo para a dinamização comercial e industrial de Gouveia e da região. O evento pretende ser um «palco para as empresas e produtores envolvendo a comunidade local na dinamização territorial e na promoção das tradições que contribuem para aumentar a atratividade da cidade e do concelho», frisa o presidente da edilidade, Álvaro Amaro. A ExpoSerra 2013 é uma iniciativa do Município de Gouveia através da Desporto Lazer e Cultura de Gouveia |EEM enquadrada nas iniciativas Buy Nature apoiadas pelo PROVERE.

Conteúdo Recomendado