Evento Viva Termas Centro regressa às Termas Do Cró

As Termas do Cró iniciam o mês de setembro com um evento repleto de atividades gratuitas para toda a família.

No primeiro dia do mês de setembro, das 09h30 às 21h30, as Termas do Cró recebem a segunda edição do Viva Termas Centro, um ciclo de eventos que junta termalismo, cultura, natureza, gastronomia e muita animação.

Nó próximo sábado, dia 1 de setembro, o dia inicia às 09h30, com um percurso pedestre desportivo, que tem como ponto de encontro a entrada das termas.

Após o percurso, o Viva Termas Centro proporciona aos participantes um momento de relaxamento. Às 11h30 decorre uma visita ao balneário termal seguida de uma hidromassagem, para qual os interessados devem levar fato de banho, touca e chinelos. O ponto de encontro é a receção da estância termal.

Durante o período da tarde, por voltas das 17 horas, na esplanada do Cró Hotel Rural, a chefe Cristina Manso acompanhada do nutricionista Pedro Botelho, ministra um workshop de culinária.

O Viva Termas Centro proporciona ainda aos participantes a oportunidade de experimentar os famosos Jogos do Hélder, de cariz tradicional, entre as 10 horas e as 12h30, nas Termas do Cró.

Para encerrar o dia, Sofia Bernardo e o Pedro Neves estão encarregues do espetáculo “Humor dá Saúde”, no Auditório do Cró Hotel Rural, pelas 21h30.

A participação no percurso pedestre desportivo carece de uma inscrição, que deve ser feita através do email animacao@termascentro.pt.

A visita ao balneário termal deve ser solicitada através do número 271 589 000.

Para mais informações, AQUI.  

 


Conteúdo Recomendado