Espetáculo “Panda e os Caricas” amanhã na Guarda

O novo espetáculo “A volta ao Mundo” é apresentado amanhã no Pavilhão de S. Miguel.

Em dezembro, o Panda e os Caricas voltam a percorrer o país com um novo musical que passa por sete cidades e que tem por base as músicas do mais recente CD/DVD: “A Volta ao Mundo”.

O espetáculo chega à Guarda no dia 29 de dezembro, sábado, e irá realizar-se no Pavilhão Municipal de S. Miguel e terá duas sessões, uma às 11 horas e outras às 15 horas.

Este espetáculo marca o regresso das aventuras de Panda e os Caricas. Desta vez a trupe irá viajar numa “cápsula” inventada por um “cientista” engenhoso e criativo. Os cinco heróis vão embarcar numa grande aventura e dar “A Volta ao Mundo”. De Africa à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. Diferentes costumes, diferentes culturas, paisagens e cenários deslumbrantes desafiam a imaginação e a criatividade. Mas também a coragem e determinação para enfrentar surpresas e mesmo alguns perigos. Desta vez o público vai ser determinante para o sucesso da aventura, e tudo porque a “Cápsula” onde viajam precisa de um certo “suplemento de energia”, como refere a organização.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nas lojas FNAC, WORTEN e também online na Ticketline.

 




Conteúdo Recomendado