Espetáculo “A Mão, o Animal e o Mistério” é apresentado hoje na Guarda

Este domingo, dia 28 de julho, pelas 22 horas, as traseiras da Sé Catedral é o palco escolhido para acolher o espetáculo de dança da Cultura em Rede da CIMBSE.

A Sé Catedral acolhe hoje, dia 28 de julho, pelas 22 horas, o espetáculo de dança “A mão, o animal e o mistério” que está integrado no projeto Cultura em Rede da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

Inserido no projeto ‘Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela’, o espetáculo ‘A Mão, o Animal e o Mistério’, em parceria com a CARB – Cooperativa Artística da Raia Beirã, é um trabalho coreográfico que conta com a participação de habitantes locais de cinco municípios: Sabugal, Belmonte, Covilhã, Fundão e Guarda, reunindo um grupo de intérpretes-participantes de diferentes faixas etárias, com diferentes corpos, com e sem experiência na dança, reinventam e reinterpretam os costumes e histórias da região.

Lançado em 2018, o projeto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela” consiste em espetáculos de dança, música e teatro em cada um dos 15 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, a entidade mentora do projeto.

Restantes datas dos espetáculos Cultura em Rede 2019
Covilhã 03/08/2019 (Dança, Largo do Calvário)
Fundão 10/08/2019 (Dança, Largo do Calvário)




Conteúdo Recomendado