Escolas dinamizam Novo Mercado de Seia

Segundo a Câmara Municipal de Seia, que promove o evento, o Agrupamento de Escolas fará animação musical com a orquestra Collegium Musicum e promoverá oficinas de cerâmica e de doçaria regional. Sob o lema “O Ambiente pede da gente”, o Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, em Seia, vai dinamizador a 19.ª edição do […]

Segundo a Câmara Municipal de Seia, que promove o evento, o Agrupamento de Escolas fará animação musical com a orquestra Collegium Musicum e promoverá oficinas de cerâmica e de doçaria regional.
Sob o lema “O Ambiente pede da gente”, o Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, em Seia, vai dinamizador a 19.ª edição do Novo Mercado local, que se realiza amanhã, dia 19, no antigo quartel dos bombeiros, das 9h30 às 13 horas. Segundo a Câmara Municipal de Seia, que promove o evento, o Agrupamento de Escolas fará animação musical com a orquestra Collegium Musicum e promoverá oficinas de cerâmica e de doçaria regional. O Novo Mercado integra a venda de vários produtos, degustação de produtos da gastronomia regional e a realização de várias iniciativas de caráter cultural e ambiental. Aberto ao público desde julho de 2011, o certame acontece no terceiro sábado de cada mês.

Conteúdo Recomendado