Escola Superior de Saúde de Castelo Branco alerta para Úlceras por Pressão

A Escola Superior de Saúde de Castelo Branco acolhe amanhã, dia 22, pelas 14h30, um seminário com o título “STOP às Úlceras por Pressão”. O seminário pretende sensibilizar os profissionais de saúde para a problemática das Úlceras por Pressão, para garantir a prevenção e segurança dos doentes. O encontro pretende ainda divulgar as mais recentes […]

A Escola Superior de Saúde de Castelo Branco acolhe amanhã, dia 22, pelas 14h30, um seminário com o título “STOP às Úlceras por Pressão”.
O seminário pretende sensibilizar os profissionais de saúde para a problemática das Úlceras por Pressão, para garantir a prevenção e segurança dos doentes. O encontro pretende ainda divulgar as mais recentes diretrizes internacionais e atualizar conhecimentos de modo a garantir eficiência e eficácia no atendimento dos utentes. O programa inclui, também, a assinatura de protocolos de parceria da ELCOS com o Instituto Politécnico de Castelo Branco, com a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco e com a Sociedade Portuguesa de Cirurgia.

Conteúdo Recomendado