Escola Profissional do Fundão continua na direção da Associação Nacional de Escolas Profissionais

O Diretor Geral da Escola Profissional do Fundão, Luís Oliveira, foi reeleito Vice-Presidente da Direção da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO) para o mandato de 2021 a 2024.

A Escola Profissional do Fundão continua representada na Direção da Associação Nacional de Escolas Profissionais.

As eleições para os Órgãos Sociais da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), realizaram-se na passada sexta-feira, 19 de março,sendo eleita a lista apresentada com o lema “Refletir sobre o presente e projetar o futuro”, liderada pelo atual Presidente da Direção, José Luís Presa, da ETAP, Escola Profissional de Caminha.

A ANESPO, que está a comemorar 30 anos de existência, representa 156 entidades privadas proprietárias de escolas profissionais, correspondendo a mais de 200 estabelecimentos em todo o país, frequentados por mais de 45 mil alunos, integrados na rede pública de ensino secundário, conferindo no final da formação dupla certificação, profissional e escolar, com correspondência ao ensino secundário completo.

A Direção agora eleita integra ainda Amadeu Dinis, da EP CIOR de Vila Nova de Famalicão, Luis Oliveira, da EP do Fundão, Rui Dias, da EPROMAT, de Matosinhos, Alexandre Oliveira, da ETP da Moita, Carlos Vieira, do INETE, Lisboa e Domingos Borges, da EP da Praia da Vitória, da Terceira, Açores. A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Maria Salomé Rafael, da EP de Hotelaria e Turismo de Lisboa e o Presidente do Conselho Fiscal é Fausto Ferreira, da EP do Centro Juvenil de Campanhã, Porto.

O Secretariado Regional do Centro é composto por Jorge Castro, da EP de Aveiro e Lurdes Batista, da ETEPA, Castelo Branco. A presença das EP do Centro nos orgãos sociais da ANESPO é ainda reforçada pela participação de Jorge Silva, da ETAP de Pombal e Daniel Costa, da EPTOLIVA, Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil.

A posse dos órgãos sociais agora eleitos está marcada para o dia 9 de abril.


Conteúdo Recomendado