Escape Livre vai homenagear hoje 44 pilotos na Gala SPAL

O evento realiza-se no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Hoje, dia 16 de fevereiro, o Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda com a 21ª Gala Spal – A Nossa Seleção de Pilotos, onde serão homenageados os pilotos da Guarda que participaram nas diversas modalidades de desporto motorizado.

Pelo sexto ano consecutivo, o palco do Grande Auditório do TMG é o local escolhido para acolher esta gala que, este ano, será acompanhada de um espetáculo de humor com António Machado e João Didelet, que apresentarão a peça de teatro “Faz-te Homem”. Nesta edição, serão mais de quatro dezenas de nomes chamados ao palco para receber o troféu SPAL numa noite de festa, homenagem, boa disposição e muitos aplausos.

Na edição de 2019, a Gala SPAL irá homenagear 44 pilotos do distrito da Guarda, representantes de nove modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano transato, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais. Entre eles, o público votará no mais representativo, e que receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano.

Para além da entrega do Troféus Prestígio João Lopes será também atribuído o Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas atividades do Clube.




Conteúdo Recomendado