Escape Livre promove 21ª Gala Spal no TMG

O evento realiza-se no dia 16 de fevereiro e visa homenagear os pilotos da Guarda que participaram nas diversas modalidades de desporto motorizado.

No dia 16 de fevereiro, o Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda com a 21ª Gala Spal – A Nossa Seleção de Pilotos, onde serão homenageados os pilotos da Guarda que participaram nas diversas modalidades de desporto motorizado.

Pelo sexto ano consecutivo, o palco do Grande Auditório do TMG é o local escolhido para acolher esta gala que, este ano, será acompanhada de um espetáculo de humor com António Machado e João Didelet, que apresentarão a peça de teatro “Faz-te Homem”.

Na 21ª Gala Spal serão homenageados mais de quatro dezenas de pilotos da região da Guarda que, em 2018, participaram nas provas oficiais e que “sempre levam mais longe o nome da região”. Entre eles, o público presente elege e entrega o Troféu La Vie Piloto do Ano.

Para além da entrega do Troféus Prestígio João Lopes será também atribuído o Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas atividades do Clube.

Pela primeira vez, no âmbito da 21ª Gala Spal – A nossa selecção de Pilotos, estará patente ao longo do piso 3, no Centro Comercial la Vie, uma exposição de viaturas de competição dos pilotos homenageados. A mostra, que decorre entre 8 e 18 de fevereiro, é uma oportunidade para visitantes contactarem de perto com veículos de competição de diferentes modalidades, refere uma nota do Escape Livre. Nessa semana, terá ainda lugar uma sessão de autógrafos com os pilotos.

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, “é com grande orgulho, mas também algum esforço, que contamos já 21 edições desta gala. Entendemos que o desporto motorizado, os seus pilotos e toda a dinâmica em torno desta atividade merecem ser engrandecidos, incentivados, apoiados, não apenas quando os resultados são cimeiros, mas quando se trabalha arduamente”.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos, AQUI


Conteúdo Recomendado