Escape Livre homenageia 44 pilotos na Gala SPAL

O evento realiza-se no próximo sábado no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda.

No próximo dia 16 de fevereiro, o Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda com a 21ª Gala Spal – A Nossa Seleção de Pilotos, onde serão homenageados os pilotos da Guarda que participaram nas diversas modalidades de desporto motorizado.

Pelo sexto ano consecutivo, o palco do Grande Auditório do TMG é o local escolhido para acolher esta gala que, este ano, será acompanhada de um espetáculo de humor com António Machado e João Didelet, que apresentarão a peça de teatro “Faz-te Homem”. Nesta edição, serão mais de quatro dezenas de nomes chamados ao palco para receber o troféu SPAL numa noite de festa, homenagem, boa disposição e muitos aplausos.

Na edição de 2019, a Gala SPAL irá homenagear 44 pilotos do distrito da Guarda, representantes de nove modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano transato, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais. Entre eles, o público votará no mais representativo, e que receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano.

Para além da entrega do Troféus Prestígio João Lopes será também atribuído o Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas atividades do Clube.

No âmbito deste evento, decorre até dia 18, no Centro Comercial La Vie, uma exposição de viaturas de competição de pilotos homenageados. No dia 12, terça-feira, pelas 18 horas, os campeões juntam-se no piso 3 para uma sessão de autógrafos e fotografias com fãs e aficionados.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos, AQUI.


Conteúdo Recomendado