Encontro de Neurodesenvolvimento da Beira Interior decorre na Guarda

Fonte: http://1.bp.blogspot.com/-8n_bvwOBKMk/UhO5IYG4yOI/AAAAAAAAAk4/t74S6-IXTkI/s1600/Brain_11.jpg

A Unidade Local de Saúde da Guarda é, este ano, a instituição organizadora do V Encontro de Neurodesenvolvimento da Beira Interior.

Esta é uma iniciativa conjunta dos Serviços de Pediatria das Unidades Locais de Saúde (ULS) de Guarda, Castelo Branco e do Centro Hospitalar Cova da Beira.

O referido encontro está agendado para o próximo dia 15 de junho de 2018 e realizar-se-á no Auditório Dr. Lopo de Carvalho, situado no edifício sede da ULS da Guarda.

“As novas tecnologias aplicadas ao Neurodesenvolvimento” é a temática central, tendo já garantida a presença de especialistas de renome nesta área.

O objetivo principal passa por promover a aquisição de conhecimentos na área do desenvolvimento da criança e adolescente, bem como a troca de experiências e a promoção da comunicação entre todos os envolvidos no processo. Esta temática destina-se a profissionais de saúde, educação e público em geral com interesse particular nesta área.

No âmbito desta iniciativa serão debatidas matérias como a Neuroplasticidade e Novas Tecnologias, Novas Tecnologias como ajuda nas aprendizagens e o Uso indevido das Novas Tecnologias.

Todas as informações relativas a este evento estarão brevemente disponíveis AQUI. O contacto de email para mais informações é: jor.desenvolvimento@ulsguarda.min-saude.pt


Conteúdo Recomendado