Encontro de antigos alunos, professores e funcionários do Colégio do Sabugal

O XIII Encontro dos Antigos Alunos, Professores e Funcionários do Externato Secundário do Sabugal está agendado para o dia 25 de maio.

O XIII Encontro de Antigos Alunos, Professores e Funcionários do Externato Secundário vai realizar-se no próximo dia 25 de maio, no Sabugal.

A iniciativa pretende ser um momento de convívio entre antigos alunos – de várias gerações – e ex-docentes e funcionários, “oportunidade de evidenciar memórias, rever amizades, evocar o relevante papel desempenhado pelo Colégio do Sabugal”, refere a organização, formada por António Bogas, Cecília Pissarra, Hélder Sequeira, Manuel Corte e Nélia Carrilho.

O evento terminará com o tradicional jantar-convívio que “terá, este ano, várias surpresas e onde se espera uma elevada participação”, acrescentou a mesma fonte.

O Externato Secundário do Sabugal funcionou entre 1955 e 1986, tendo sido dirigido pelo docente José Diamantino dos Santos, onde estudaram milhares de jovens de sucessivas gerações.

Os interessados em participar no XIII Encontro poderão solicitar mais informações enviando um email para o endereço eletrónico colegiosabugal@gmail.com.


Conteúdo Recomendado