Encontro concelhio de bandas filarmónicas decorre hoje em Gouveia

A Câmara Municipal de Gouveia organiza hoje, dia 10, a partir das 10h30, em Moimenta da Serra, o encontro anual de bandas filarmónicas do concelho. A iniciativa reúne seis bandas e tem como anfitriã a filarmónica da Sociedade Recreativa e Musical de Moimenta da Serra. O encontro visa “valorizar e dar visibilidade ao trabalho cultural […]

A Câmara Municipal de Gouveia organiza hoje, dia 10, a partir das 10h30, em Moimenta da Serra, o encontro anual de bandas filarmónicas do concelho.
A iniciativa reúne seis bandas e tem como anfitriã a filarmónica da Sociedade Recreativa e Musical de Moimenta da Serra. O encontro visa “valorizar e dar visibilidade ao trabalho cultural e pedagógico efetuado pelas filarmónicas do concelho enquanto centros de integração e promoção de uma cultura ativa e de formação pessoal e cultural”, segundo a autarquia de Gouveia. O programa integra um desfile das bandas filarmónicas pelas principais ruas de Moimenta da Serra e uma concentração no largo Professor Pires das Neves.

Conteúdo Recomendado