Empresa do setor agroalimentar cria 15 postos de trabalho em Belmonte

O Município de Belmonte informou em comunicado de imprensa que o concelho vai receber uma nova empresa, do setor agroalimentar, nomeadamente da produção de massas sem glúten e leguminosas, designada de BELORA II – Industria, Lda.

Nesse mesmo comunicado lê-se igualmente, que “o Município de Belmonte tem a obrigação de criar condições para que haja cada vez mais empresários a investirem e apostarem no concelho, é importante e fundamental para a criação de emprego. A empresa irá abrir no mês de setembro, ficará sediada na Quinta da Chandeirinha e irá criar até 15 postos de trabalho”.

A empresa BELORA II – Industria, Lda, é pioneira em Portugal e irá apostar essencialmente nos produtos do mercado bem estar sem glúten, sendo este cada vez mais promissor e atrativo, uma vez que a procura pela qualidade de vida está cada vez mais presente no comportamento dos consumidores.

Os produtos terão a marca “Belvida”, a produção será fortemente direcionada para a exportação, não descurando o mercado a nível nacional.

Todos os interessados poderão entregar o Currículo Vitae no GAEP – Gabinete de Apoio ao Empreendedor e Planeamento na Rua Pedro Álvares Cabral, em Belmonte.




Conteúdo Recomendado