EDP lança concurso para gás e luz durante um ano

Clientes da EDP no mercado livre podem concorrer diariamente ao concurso, até 31 de outubro.

A EDP, com o intuito de reforçar o seu posicionamento enquanto empresa integrada de energia – gás natural e eletricidade -, acaba de lançar uma campanha para clientes residenciais em que oferece energia grátis durante um ano ao clientes da EDP Comercial, a empresa do grupo que opera no mercado livre de energia.

A campanha que foi ontem para o ar e que se prolonga até ao próximo dia 31 de outubro, contempla todos os clientes novos ou não, que tenham contrato activo de gás natural e de eletricidade com a EDP Comercial.

Quem se quiser habilitar terá de responder a três questões sobre o grupo liderado por António Mexia, ou sobre o mercado livre de energia no site energia.edp.pt. Os três clientes mais rápidos que diariamente respondam corretamente às questões colocadas serão os vencedores. O regulamento do concurso está disponível no site.

A campanha, que arrancou, ontem à noite, com um novo spot de TV em que o protagonista mobiliza as pessoas a participarem nesta oferta da empresa, será a partir de hoje também comunicada na rádio, imprensa, mupis e meios digitais. A campanha publicitária foi desenvolvida pela Partners e a estratégia de media ficou a cargo da MEC.

Com esta campanha, a EDP Comercial pretende alargar a sua base de clientes no segmento residencial, quer na eletricidade, quer no gás natural. A EDP Comercial tem uma carteira de clientes de mais de 2,5 milhões de clientes de eletricidade e de 300 mil clientes de gás natural, no segmento residencial correspondentes a quotas de mercado livre de 87% de 48%.

Recorde-se que o mercado livre de energia permite aos consumidores escolher o seu fornecedor, sendo os preços determinados por cada fornecedor e não pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Até ao final de 2015 decorre o período transitório durante o qual o cliente pode aderir ao mercado livre.


Conteúdo Recomendado