Gouveia acolhe ExpoSerra em fevereiro

De 24 a 28 de fevereiro, a cidade de Gouveia acolhe mais uma edição da EXPOSERRA – Feira das Atividades Económicas da Serra da Estrela, com a participação de 75 expositores.

A ExpoSerra caracteriza-se por ser uma feira de atividades económicas vocacionada para a promoção e comercialização de produtos endógenos locais e regionais. A área comercial localizada no Pavilhão da ex-Bellino & Bellino possui uma área comercial de 3000m2.

A par da ExpoSerra, decorre também a Feira do Queijo da Serra da Estrela, no domingo de carnaval,  as atividades do Carnaval da Serra  a 26 de fevereiro e o enterro do entrudo, a 28.

A ExpoSerra em 2017 cumpre a sua 6ª edição e o Município de Gouveia aposta mais uma vez nas suas tradições, na sua cultura e na divulgação dos seus produtos, tornando este certame num dos maiores eventos de negócios e tradições da região da Serra da Estrela.

O programa tem início no dia 24 de fevereiro, com a abertura e inauguração da EXPOSERRA 2017. Uma iniciativa do Município de Gouveia que “pretende aumentar a atratividade da região, valorizar os produtos endógenos dando visibilidade aos produtores e empresas locais.”


Conteúdo Recomendado