Eco- Raia regressa este fim de semana

O evento com entrada livre, inclui gastronomia, artesanato, produtos regionais, mostra de gado e de maquinaria agrícola, animação e música, entre outras atividades.

O concelho do Sabugal, no distrito da Guarda, mais concretamente o santuário de Sacaparte, em Alfaiates, vai acolher, de 16 a 18 de junho, o Festival Eco-raia que pretende divulgar produtos de ambos os lados da fronteira.

No certame, organizado pela Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB) e pela Diputácion de Salamanca (Espanha), com o apoio do Município do Sabugal, vão participar 80 expositores portugueses e espanhóis.

O evento, com entrada livre, inclui gastronomia, artesanato, produtos regionais, mostra de gado e de maquinaria agrícola, animação e música, entre outras atividades.

O cartaz musical inclui concertos de David Carreira (dia 17) e de Charanga Europa (16).

Além do festival, a organização promove anualmente, em dezembro, no recinto de feiras de Salamanca (Espanha), uma feira Eco-raia.

Paralelamente ao evento agendado para o recinto do santuário de Sacaparte, realiza-se mais uma edição da Feira Agrícola Agro-Raia, organizada por um conjunto de associações do concelho do Sabugal, com o apoio do município.

Saiba mais informações no Sub-Portal da Eco-Raia.


Conteúdo Recomendado