eBay ganha versão em português e facilita compras internacionais

O eBay é o maior e um dos mais antigos sites de leilão e revendas online do mundo, tendo mais de 120 milhões de acessos por mês apenas nos EUA. Recentemente, a empresa criou um site em português, de forma a facilitar a compra de produtos importados pelos utilizadores que falam português.

Comprar produtos no eBay sempre foi possível, mas era complexo porque o site só funcionava em inglês e vários vendedores não enviavam produtos para o estrangeiro. Um novo serviço de remessa internacional simplifica as coisas para vendedores localizados fora do país, que não precisam mais de aprender as diferentes formas de envio internacional e as particularidades de cada país. Eles simplesmente entregam a encomenda nas mãos do eBay, que se encarrega de fazer o resto.

Outra vantagem do novo serviço é poder pagar todos os impostos directamente com o eBay, que se encarrega de fazer o desembaraço alfandegário, por uma empresa terceirizada. Isso agiliza a entrega e impede a situação incómoda de ter que levantar o seu produto na alfândega


Conteúdo Recomendado