Dois covilhanenses no Mundial de Esqui Alpino

Os covilhanenses João Marques e Ricardo Brancal vão participar pela primeira vez, nas provas de “slalom” e “slalom” gigante. O campeonato do mundo de Esqui Alpino, que começa hoje, dia 14, em Schlaming, na Áustria, vai contar com a participação de dois atletas portugueses. Os covilhanenses João Marques e Ricardo Brancal irão participar nas provas […]

Os covilhanenses João Marques e Ricardo Brancal vão participar pela primeira vez, nas provas de “slalom” e “slalom” gigante.
O campeonato do mundo de Esqui Alpino, que começa hoje, dia 14, em Schlaming, na Áustria, vai contar com a participação de dois atletas portugueses. Os covilhanenses João Marques e Ricardo Brancal irão participar nas provas de slalom gigante, que se realiza hoje e de slalom, marcada para sábado. Pela primeira vez presentes na competição, o seleccionador nacional Sérgio Figueiredo, explicou à Rádio Cova da Beira, que «o objetivo passa por melhorar a nossa posição no ranking da Federação Internacional de Esqui (FIS) e a pontuação», acrescentando que «temos também uma grande expectativa relativamente à possível qualificação para a final. Será difícil ficar entre os melhores, mas já é bom estar lá e representar o nosso país», adiantou, à Rádio Cova da Beira, o responsável pelas selecções na Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI-P), com sede na Covilhã. A comitiva portuguesa viajou para Áustria no passado dia 12.

Conteúdo Recomendado