Dia Mundial do Livro assinalado em Pinhel

A fim de celebrar o Dia Mundial do Livro, que se assinala hoje, a Biblioteca Municipal de Pinhel promove mais um Encontro com o/a Escritor/a. Desta vez, o Encontro é destinado aos alunos do pré-escolar, e tem como convidada a escritora Isabel Minhós Martins. Adeptos desta iniciativa, estão inscritos todos os jardins de infância do […]

A fim de celebrar o Dia Mundial do Livro, que se assinala hoje, a Biblioteca Municipal de Pinhel promove mais um Encontro com o/a Escritor/a.
Desta vez, o Encontro é destinado aos alunos do pré-escolar, e tem como convidada a escritora Isabel Minhós Martins. Adeptos desta iniciativa, estão inscritos todos os jardins de infância do concelho de Pinhel, num total de 179 alunos, acompanhados dos respetivos educadores e auxiliares. O Encontro vai desenrolar-se ao longo do dia de amanhã, dia 24 de abril, com a realização de três sessões no período da manhã e duas no período da tarde. No dia do Encontro, que terá lugar na Biblioteca Municipal de Pinhel, haverá livros à venda e uma sessão de autógrafos.

Conteúdo Recomendado