Detidos na Covilhã por tráfico de estupefacientes

O Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana da Covilhã anunciou a detenção de quatro pessoas por tráfico de estupefacientes.

A GNR realizou na passada terça-feira, cinco buscas domiciliárias no concelho da Covilhã, na sequência de um processo de inquérito por tráfico de estupefacientes, conduzido há mais de um ano pelo Núcleo de Investigação Criminal.

As investigações iniciaram-se na sequência de suspeitas de movimento anormal de pessoas e veículos na freguesia do Tortosendo e culminou na detenção de quatro indivíduos com idades compreendidas entre os 24 e os 55 anos de idade, um dos quais do sexo feminino.

Na sequência da operação, onde estiveram empenhados cerca de 30 militares, foram apreendidos, 62 gramas de cocaína, 17,6 gramas de heroína e 33,6 gramas de haxixe, o equivalente a cerca de 866 doses individuais. Foram ainda apreendidas 110 saquetas de produtos farmacêuticos (utilizados como substancias de corte), cerca de 1750 euros em moedas e notas, quatro veículos automóveis, uma arma de caça e sete telemóveis.


Conteúdo Recomendado