Detido suspeito de tentativa de roubo a funcionário dos CTT de Trancoso

A GNR anunciou hoje a detenção, em Trancoso, de um homem de 28 anos por tentativa de roubo de 22 mil euros a um funcionário dos CTT daquela cidade. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o suspeito foi detido, pelas 9 horas, na rua doutor Castro Lopes, na cidade de Trancoso, após […]

A GNR anunciou hoje a detenção, em Trancoso, de um homem de 28 anos por tentativa de roubo de 22 mil euros a um funcionário dos CTT daquela cidade.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o suspeito foi detido, pelas 9 horas, na rua doutor Castro Lopes, na cidade de Trancoso, após tentar roubar um saco com 22 mil euros a um funcionário dos CTT, quando este abandonava uma dependência bancária. A fonte referiu que o suspeito agiu pelo «método do esticão», mas foi «retido pelo funcionário dos CTT, com a ajuda de cidadãos», até à chegada da patrulha da GNR local, que o deteve. O suspeito é hoje presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventual medida de coação.

Conteúdo Recomendado