Volta a Portugal em Bicicleta condiciona trânsito na cidade da Guarda

No âmbito da 6.ª etapa da 78ª Volta a Portugal em Bicicleta, que irá ligar amanhã Belmonte à Guarda, haverá necessidade de algumas alterações de trânsito na cidade mais alta.

Hoje e amanhã, dias 2 e 3 de agosto será proibido estacionar nos seguintes locais na envolvente do Jardim José de Lemos, envolvente do edifício da Câmara Municipal, Praça do Município, Largo de S. Francisco, Largo do Mercado Municipal (parcialmente), Rua Nuno Álvares Pereira e Largo do Torreão.

Amanhã, dia 3 de agosto, a interdição de estacionar alarga-se também à Rua António Sérgio, Avenida Cidade de Bejar e Avenida Cidade de Waterbury (parcial, até 2 km da meta).

Relativamente às necessárias alterações de trânsito, o Município da Guarda informa que entre as 07h30 e as 22 horas de amanhã, dia 3 de agosto, não será possível circular na envolvente do edifício da Câmara Municipal da Guarda, envolvente do Jardim José de Lemos (excepto rua Batalha Reis sentido Largo Frei Pedro – Alameda), Rua Nuno Álvares (entre cruzamento com Rua Dr. Francisco dos Prazeres) e Rua Dr. Joaquim Bernardo.

Também, no dia 03 de agosto será invertido o sentido de trânsito na Rua Duque de Bragança.

O percurso da etapa na área geográfica do concelho da Guarda passará, previsivelmente no período de tempo compreendido entre as 16 e as 18 horas, na N 232 (Valhelhas), N 18-1 (até Alto de Famalicão), M 619 (Fernão Joanes e Meios), N 338 (Corujeira, Barragem do Caldeirão, Maçainhas), N 16 (direção Guarda), VICEG (desde Quartel dos Bombeiros até Rotunda da Ponte Pedonal), Avenida Cidade de Salamanca, Avenida Cidade de Waterbury, Avenida Cidade de Bejar, Rua António Sérgio, Rua Nuno Álvares Pereira e Jardim José de Lemos.


Conteúdo Recomendado