Sports Fest regressa a Celorico da Beira

Depois do sucesso alcançado com a primeira edição no ano anterior, a Câmara Municipal de Celorico da Beira irá organizar a segunda edição do “Sports Fest!”, um evento de cariz desportivo e que pretende ser um o incentivo à pratica desportiva, assim como de dar a conhecer diversas modalidades até agora desconhecidas do grande publico.

A iniciativa, com data marcada para os dias 29 e 30 de outubro, tem como principal objetivo promover a prática desportiva, assim como proporcionar um fim de semana diferente repleto de atividades desportivas, que contribua para o desenvolvimento da prática desportiva no concelho e na região.

Zumba, body combat, cross training, piloxing, gap, stretching, kizomba, bokwa, karaté, keys, boccia, basquetebol e futebol são algumas das modalidades em destaque durante dois dias que pretendem contribuir para a quebra do sedentarismo e para a melhoria da condição física dos visitantes.

Durante a realização do evento irão decorrer vários  workshop`s, seminários, conferências, aulas de fitness, palestras, caminhada e também decorrerá paralelamente uma Feira de Produtos Desportivos.

Esta iniciativa conta com diversas entidades, entre empresas, centros de formação, associações sem fins lucrativos e organismos públicos, que se irão dirigir aos jovens e adultos sobre as suas áreas desportivas e profissionais. Vanessa Alfaro, Hélder Azevedo, Blaya, Lenine Cunha, Bruno Salgueiro serão alguns dos protagonistas dos workshop’s especiais.

A participação em todas as atividades dos dias 29 e 30 de outubro, com a exceção do workshop/treino com Bruno Salgueiro tem o valor de 12 euros. A participação na Glow Party, a ter lugar no dia 29 de outubro, pelas 20h30, tem um valor de 7 euros.

Pode consultar mais informações sobre o evento aqui.

celorico_sportsfest

 


Conteúdo Recomendado