Sp. Covilhã empata com Benfica B

Formação secundária encarnada deixou-se empatar com o Sp. Covilhã (2-2).

O Benfica B e o Sporting da Covilhã empataram (2-2), em jogo da 34.ª jornada da 2.ª Liga , no qual a equipa serrana esteve a perder até aos 87 minutos por dois golos de diferença. O Benfica B chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Alan Benítez e Saponjic. Na segunda parte, Dawidowicz foi expulso aos 46 minutos e o Sporting da Covilhã conseguiu marcar dois golos nos últimos minutos, por Zé Tiago e Davidson.

Com o empate, o Benfica B somou o quarto jogo sem vencer e está em 20.º lugar, com 38 pontos, enquanto o Sporting da Covilhã, que não perdeu nos últimos seis jogos, segue 12.º com 46 pontos.

No Centro de Estágio do Seixal, o Benfica B entrou bem e inaugurou o marcador logo aos 04 minutos, no primeiro lance de perigo da partida. Guzzo meteu a bola na direita e Alan Benítez aproveitou uma saída precipitada de Taborda para fazer o primeiro golo.

Apenas seis minutos depois, a equipa encarnada mostrou-se muito eficaz e ampliou a vantagem. Jovic recebeu uma bola na área e colocou no meio, com Saponjic, sozinho, a limitar-se a empurrar para a baliza deserta.

O Sporting de Covilhã acusou os dois golos sofridos e tentou responder, com Xeka a surgir em boa posição mas o desvio saiu ao lado. Depois, foi Victor Massaia que surgiu solto na área, mas o remate saiu muito por cima.

Antes do intervalo, o sérvio Jovic, que fez a sua estreia com a camisola encarnada, surgiu isolado, fintou Taborda, mas, com a baliza aberta, falhou de forma incrível.

No primeiro minuto da segunda parte, Dawidowicz viu o segundo amarelo e deixou o Benfica B a jogar com 10. Aos 87 minutos, Zé Tiago aproveitou uma bola solta à entrada da área e conseguiu reduzir, com um remate forte e colocado, sem hipótese de defesa para André Ferreira.

Já em período de descontos, o árbitro apontou para a marca de grande penalidade um lance entre Francisco Ferreira e Davidson, muito contestado pela equipa da casa. Chamado à marcar, Davidson empatou a partida.


Conteúdo Recomendado