Portugal Rowing Tour 2019 é apresentado na Sertã

O Turismo Centro de Portugal e o Ginásio Clube Figueirense organizam amanhã, dia 23 de julho, a apresentação do evento anual de remo:  Portugal Rowing Tour.

Organizado desde 2008 pelo Ginásio Clube Figueirense, o Portugal Rowing Tour é um evento anual de remo de lazer que atrai a Portugal remadores de várias nacionalidades.

Durante vários dias, os participantes aliam a prática do remo ao convívio e à descoberta do património natural e cultural da região onde o circuito acontece.

Este ano, o Portugal Rowing Tour irá realizar-se em várias localidades banhadas pelo Rio Zêzere, nomeadamente Tomar, Ferreira do Zêzere, Sertã, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande, além das albufeiras das barragens de Castelo do Bode e Cabril.

A apresentação do evento realiza-se amanhã, dia 23 de julho, pelas 11h30, no Convento da Sertã Hotel, e conta com intervenções de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal; Joaquim de Sousa, presidente da Assembleia Geral do Ginásio Clube Figueirense; Rute Costa, diretora do evento; e José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã.


Conteúdo Recomendado