Portugal defronta Espanha esta tarde na Covilhã

O Complexo Desportivo da Covilhã recebe hoje, pelas 18 horas, um jogo internacional da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de Futebol Feminino.

Edite Fernandes capitã da seleção nacional, disse “esperar muitas dificuldades”, mas lembrou que Portugal fez uma boa exibição frente à seleção espanhola no primeiro jogo disputado no passado mês de dezembro na cidade de Badajoz. Agora a seleção portuguesa quer mais três pontos e chegar o mais longe possível neste apuramento.

Portugal defronta a Espanha, que lidera atualmente o grupo 2 da fase de apuramento com 12 pontos, enquanto a seleção portuguesa segue na terceira posição com três pontos. As duas seleções defrontaram-se no dia 01 de dezembro em Espanha com a vitória a sorrir à seleção espanhola por 2-0.

Agora o jogo terá lugar em território nacional, nomeadamente no Complexo Desportivo da Covilhã, pelas 18 horas. Portugal tenta o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa de Futebol Feminino que irá decorrer no próximo ano na Holanda.


Conteúdo Recomendado