Night Run na Guarda

A iniciativa está agendada para o próximo dia 13 de julho e as inscrições já estão abertas.

A iniciativa integra o programa de animação Verão em Alta e é uma organização da Câmara Municipal da Guarda em parceria com a Associação de Atletismo da Guarda e o apoio do Centro Comercial La Vie.

Segundo a organização, “trata-se de uma prova com um percurso citadino de 5 km, aberto a participantes de ritmos moderados ou principiantes e que pode ser feita a correr ou a caminhar. A partida e a meta serão novamente na Praça Luís de Camões, como em anteriores edições. A prova tem partida marcada para as 21h30.”

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas on line no site do Município. A data limite para inscrições on line será até às 24h00 do próximo dia 12 de julho.

Depois, só se poderá inscrever no local da prova até 1 hora antes do início da atividade. Todos os participantes terão direito a um “kit luminoso” e a uma t-shirt para levar vestida durante a atividade, que será entregue simultaneamente com o dorsal. (O kit e t-shirt é limitado ao stock existente). Os dorsais serão entregues no secretariado no dia da atividade, que funcionará entre as 13h30 e as 18h00 no Centro Comercial LaVie e das 18h00 às 21h00, na Praça Luís de Camões.

Consulte aqui as Normas de Participação da Night Run 2019.


Conteúdo Recomendado