Museu da Miniatura Automóvel apresenta novas coleções

O Museu da Miniatura Automóvel apresenta as novas coleções temporárias Colecção de Miniaturas Clássicas Dinky Toys, Corgi Toys e Tekno, Táxis do Mundo e 24 Horas de Le Mans, no próximo sábado, dia 1 de abril, pelas 15 horas, no Museu da Miniatura Automóvel, em Gouveia.

A apresentação das novas coleções temporárias contará com uma visita guiada pelo Museu da Miniatura Automóvel, a partir das 15 horas, e às 16h30 com uma sessão de autógrafos com o piloto Campeão Nacional de Velocidades António Rodrigues.

O Museu da Miniatura Automóvel, único do género em Portugal, surge através da disponibilidade do coleccionador Fernando Taborda, o empenho do Clube Escape Livre, a estreita cooperação com o ACP – Automóvel Clube de Portugal e o dinamismo do Município de Gouveia.

O Museu da Miniatura Automóvel conta com várias salas dedicadas a exposições (permanentes e temporárias) temáticas do mundo da miniatura automóvel.

O visitante tem a oportunidade de “viajar” no tempo e verificar a evolução automóvel nas mais variadas áreas e através da observação dos modelos de diversas marcas.

Pode contactar o Museu da Miniatura Automóvel através dos seguintes contactos: 238496169 / 961585269 ou museuminiatura@cm-gouveia.pt.


Conteúdo Recomendado