Encontro Nacional de Andebol [Minis] na Guarda

Mais de um milhar e meio de crianças irá participar no encontro desportivo a realizar na cidade da Guarda, entre os dias 27 a 30 de junho.

A Câmara Municipal da Guarda em parceria com a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol da Guarda vão realizar o Encontro Nacional de Andebol – Minis Masculinos e Minis Femininos, nos próximos dias 27, 28, 29 e 30 de junho. Para este Encontro Nacional estão inscritas 112 equipas de todo o país, de jovens nascidos em 2007, 2008 e 2009. Segundo a organização, “trata-se da grande festa do andebol nacional nas suas camadas mais jovens que contará com a presença de 1500 crianças.”

Os jogos decorrerão nos espaços desportivos da cidade mais alta, nomeadamente Pavilhão Municipal São Miguel, Pavilhão do INATEL, Pavilhão do Estádio Municipal, Pavilhão da Escola Afonso Albuquerque, Pavilhão Azul do Instituto Politécnico da Guarda, Pavilhão da Escola Carolina Beatriz Ângelo, Polidesportivo do Parque Urbano do Rio Diz, Polidesportivo de Nossa Sra dos Remédios, e ainda o relvado do Estádio Municipal da Guarda.

A abertura deste encontro será no dia 27, pelas 21 horas, com uma cerimónia na Praça Luís de Camões. Para além do calendário de jogos, estão ainda previstas atividades lúdicas para dia 28 no Parque Urbano do Rio Diz com insufláveis e no dia 29 haverá uma Fun Party no mesmo local para todas as crianças, entre as 21h30 e as 23h00.


Conteúdo Recomendado