Caminhada solidária decorre domingo em Gouveia

Unir a população em torno da prevenção do cancro e sensibilizar para a importância de estilos de vida saudáveis são os grandes objetivos da caminhada que se realizará em Gouveia.

No próxmo domingo, dia 03 de abril, integrada nas ações dinamizadas pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Gouveia da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tem lugar a Caminhada Solidária “O Que Nos Liga”. Ao participar está também a apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma vez que a inscrição na caminhada, no valor de 5€, reverte na totalidade a favor da Instituição. A todos os participantes inscritos será entregue um Kit (t-shirt e água).

As inscrições podem ser realizadas telefonicamente com Gabriela Quintela (238486 380, 964524 320), Natércia Amaral (961606698), Lucília Ferreira (965 509794) e Isabel Cavaco (966832140).

A Caminhada Solidária “O Que Nos Liga” irá percorrer as ruas da cidade de Gouveia, tendo início junto à Câmara Municipal, com partida prevista para as 09h30. Segundo a organização, “esta é mais uma das iniciativas a envolver a Liga Portuguesa Contra o Cancro, com o objetivo de sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, e que conta com o apoio do Município de Gouveia.”


Conteúdo Recomendado