Despiste de camião condiciona A25 na zona de Sobral da Serra

O trânsito está condicionado na A25, na zona de Sobral da Serra, próximo da Guarda, no sentido Celorico da Beira-Guarda, devido ao despiste de um camião que transportava frascos de vidro. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o despiste do veículo pesado, seguido de capotamento, […]

O trânsito está condicionado na A25, na zona de Sobral da Serra, próximo da Guarda, no sentido Celorico da Beira-Guarda, devido ao despiste de um camião que transportava frascos de vidro.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o despiste do veículo pesado, seguido de capotamento, ocorreu pelas 1h13, ao quilómetro 152 da A25, junto da localidade de Sobral da Serra. «O trânsito esteve cortado entre a 1h13 e as 7h09, no sentido Celorico da Beira – Guarda e foi desviado pelo Itinerário Principal n.º 5 (IP5)», disse a fonte do CDOS. Adiantou que pelas 7h09 foram abertas à circulação automóvel as faixas central e esquerda da A25, permanecendo fechada a via da direita. Segundo o CDOS, a circulação rodoviária será normalizada logo após a «remoção de milhares de frascos de vidro», que estão no local, balizados por uma faixa de contenção, sem adiantar previsões. Apesar do aparato do acidente, o condutor do veículo envolvido não sofreu ferimentos, indicou a fonte. No local estão os bombeiros da Guarda, elementos da GNR e da Ascendi, a empresa concessionária da autoestrada que liga Aveiro a Vilar Formoso.

Conteúdo Recomendado