Desafio foto-turístico em Fernão Joanes

A Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes (Guarda) realiza amanhã mais uma edição do desafio foto-turístico de Navegação TT. Hoje à noite há uma formação para os estreantes em Fernão Joanes e amanhã, pelas 9h30, os jipes participantes saem daquela freguesia em caravana para entrar em desafio à entrada da Guarda. A prova termina […]

A Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes (Guarda) realiza amanhã mais uma edição do desafio foto-turístico de Navegação TT.
Hoje à noite há uma formação para os estreantes em Fernão Joanes e amanhã, pelas 9h30, os jipes participantes saem daquela freguesia em caravana para entrar em desafio à entrada da Guarda. A prova termina às 17 horas e no início da noite terá lugar um jantar num restaurante da cidade, seguido de entrega de lembranças. Estão confirmadas 16 equipas nesta atividade baseada apenas na navegação por carta militar e auxiliada por um GPS Garmin sem cartografia, modelo Etrex H ou Garmin 10. O objetivo é trilhar caminhos e encontrar lugares únicos nos concelhos de Almeida, Pinhel e Guarda.

Conteúdo Recomendado