Dealema atuam hoje na Guarda

O pavilhão do NERGA, no parque industrial, acolhe hoje à noite o concerto dos Dealema, numa organização do Grupo OGE, composto por alunos da Secundária da Sé. É a primeira vez que a banda nortenha, formada em 1996, vem à Guarda. Os Dealema são uma das principais referências do hip-hop nacional. O grupo é formado […]

O pavilhão do NERGA, no parque industrial, acolhe hoje à noite o concerto dos Dealema, numa organização do Grupo OGE, composto por alunos da Secundária da Sé.
É a primeira vez que a banda nortenha, formada em 1996, vem à Guarda. Os Dealema são uma das principais referências do hip-hop nacional. O grupo é formado pelo Dj Guze e os MC’s (“mestre de cerimónias”) Mundo, Maze, Ex-Peão e Fuse. O concerto tem início às 22 horas e a noite termina com um “after hours” (a partir das 2 horas) animado pelo Dj Sam U (Phuturesoul.org DJ), Dj Victor Pirez (NB Club Viseu) e Dj Drumdem’All (Álvaro Alves). Algumas entidades locais vão também marcar presença no NERGA, caso do In&Out, que está responsável pelo bar. A organização preparou uma zona de lazer (género bar) para os que só querem participar no “after hours”. A entrada é garantida mediante aquisição de uma pulseira, que se encontra já à venda. Mais informações aqui.

Conteúdo Recomendado