“Dar para Ajudar” entregou bens e equipamentos às vítimas de Pedrógão Grande

A Loja “Dar para Ajudar” sensibilizada pela tragédia provocada pelos incêndios que afetou o país tomou a iniciativa de angariar bens necessários às vítimas.

A Loja Social “Dar para Ajudar”, da Fundação João Bento Raimundo, na Guarda, entregou na passada quinta-feira, dia 20 de julho, ao município de Pedrógão Grande vários bens e equipamentos para ajudar na reconstrução das mais de 200 habitações destruídas pelo incêndio que deflagrou no mês passado no concelho.

A Loja Social sensibilizada pela tragédia provocada pelos incêndios que afetou o país tomou a iniciativa de angariar bens necessários às vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, nomeadamente, mobiliário, porque roupa já existe em excesso, no entanto, o concelho continua a precisar de ajuda.

Neste sentido, a coordenadora da Loja Dar para Ajudar, Cristina Correia, deslocou-se a Pedrógão Grande para entregar ao município local, através do vice-presidente José Antunes Graça, mobiliário e utensílios domésticos, eletrodomésticos, bem como equipamentos sanitários e de cozinha, entre outros.

Esta iniciativa solidária da Loja “Dar para Ajudar” contou com a parceria da Loja Freeshop, na Guarda.



Conteúdo Recomendado