D.A.M.A atuam no Fundão em dezembro

Para culminar um ano de grande sucesso, com mais de 150 espectáculos esgotados de norte a sul do país, os D.A.M.A, vão homenagear os fãs da Beira Interior, dia 5 de dezembro no Pavilhão Multiusos do Fundão, com um concerto único que promete muitas emoções, novidades e surpresas.

A banda oriunda de Lisboa, tem vindo a destacar-se pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e a energia que imprimem nas atuações ao vivo nos seus espectáculos.

A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos, com uma mensagem positiva e sempre actual, onde a pop e as canções são a essência, e as relações humanas e os sentimentos despertam a inspiração para as letras.

Neste grande espectáculo que a banda vai realizar, no Fundão, não vão faltar temas como: “Balada do Desajeitado”, “Luísa”, “Às Vezes” e a apresentação do aguardado segundo disco da banda “Dá-me um Segundo” com edição a 26 de outubro que já conta com dois singles de peso “Não Dá” e “Não faço Questão” com a participação especial do cantautor brasileiro Gabriel , O Pensador.
Os interessados podem obter os seus bilhetes no Posto de Turismo do Fundão, ou através dos contactos 96 889 40 65 ou 96 194 12 81.


Conteúdo Recomendado